Batman V Superman, novo filme da DC, ganha título nacional

A Warner Bros. Pictures acaba de revelar o título nacional do filme que reunirá os grandes super-heróis da DC Comics nos cinemas, Batman V Superman.

O título substitui o "V", presente no original, com um "vs" e o subtítulo foi traduzido como "A Origem da Justiça". O resultado é Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn of Justice, no original). Veja a imagem oficial do logo nacional em alta qualidade:

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck viverá Batman, Henry Cavill retorna como Superman, Gal Gadot será a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor, Jason Momoa será o Aquaman, Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred, Ray Fisher será Ciborgue e Scoot McNairy interpretará um personagem ainda desconhecido. Os retornos de Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Lawrence Fishbourne (Perry White) foram confirmados pela Warner Bros. Parte do elenco ainda está sendo trabalhada.

A estreia do longa, dirigido por Zack Snyder, está prevista para o dia 24 de março de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon