Ator de 16 anos faz testes para ser o novo Homem-Aranha

Sony Pictures e Marvel querem que o ator cresça durante o papel, diz site

Depois do acordo entre a Sony Pictures e Marvel ser concretizado, um novo ator vem sendo procurado para substituir Andrew Garfield no novo filme do Homem-Aranha, que deve fazer parte do plano cinematográfico da Marvel e seus Vingadores.

Quando anunciados o diretor e roteirista, o site Latino Review havia afirmado que um novo e jovem ator, provavelmente desconhecido, seria escolhido para o papel. Segundo eles, os estúdios querem que o ator cresça durante o papel. Se isso funcionar, o ator poderá encarnar o herói durante várias trilogias - como aconteceu com os filmes Harry Potter.

Hoje, de acordo com o site Badass Digest, foi revelado que a Marvel estaria fazendo testes de elenco secretos com um ator de apenas 16 anos de idade, chamado Mateus Ward (das séries de TV "Weeds" e "Hostages"). A informação, porém, não foi confirmada pelos produtores, mas deve ser tratada com certa credibilidade, já que o ator tem a idade certa para interpretar um estudante do ensino médio.

A contratação de um ator deve ser feita muito em breve, já que as filmagens de "Capitão América: Guerra Civil", filme do qual o Homem-Aranha fará uma participação, começarão em poucos dias.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon