O Sétimo Filho, aventura épica com Julianne Moore, ganhou novo trailer legendado

O Sétimo Filho, adaptação cinematográfica da saga literária de fantasia As Aventuras do Caça-Feitiço, de Joseph Delaney, acaba de ganhar um novo trailer legendado. Assista:


A aventura épica acompanha a história de um guerreiro remanescente de uma ordem mística (Jeff Bridges), que parte à procura de um herói com poderes incríveis: o Sétimo Filho (Ben Barnes). Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura ousada ao lado de seu mentor para combater a rainha da escuridão (Julianne Moore) e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.

Dirigido por Sergei Bodrov (O Guerreiro Genghis Khan), o longa conta com a vencedora do Oscar, Julianne Moore (Para Sempre Alice e Jogos Vorazes: A Esperança), Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), Jeff Bridges (O Doador de Memórias) e Kit Harington (Pompeia) no elenco.

O filme estreia no Brasil no dia 12 de março.

EM TEMPO: Neste sábado (07/03 aqui em Curitiba, o Cine 3D Brasil em parceria com grupo literário Curitibooks, fará um evento especial da saga As Aventuras do Caça-Feitiço e do filme O Sétimo Filho. Terá um bate-papo sobre a saga literária e a produção cinematográfica, sorteios de brindes exclusivos e muito mais. O evento acontecerá neste sábado, dia 07 de março, às 19h30, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook e confirme sua presença!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon