Ao lado de Chris Pratt, Chris Evans visita hospital infantil vestido como Capitão América

No último final de semana, o ator Chris Evans, o Capitão América dos cinemas, vestiu a roupa do super-herói para fazer uma visita às crianças do Hospital Infantil de Seattle, nos Estados Unidos. Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do filme Guardiões da Galáxia, também estava presente.

Em fevereiro, ambos haviam feito uma aposta durante o Super Bowl, onde quem perdesse teria que se fantasiar como o personagem que interpreta nas telas. Na ocasião, Pratt perdeu para o ator Chris Pine e teve que se vestir de Senhor das Estrelas - saiba mais no site Omelete.

"Encontrar o Capitão América e o Senhor das Estrelas é uma experiência que nossos pacientes vão sempre se lembrar", escreveu o perfil do Hospital no Twitter. Confira algumas fotos abaixo, publicadas na rede social pelos pacientes e pelo próprio Hospital:





Evans retornará como Capitão América em Vingadores: Era de Ultron, que chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril de 2015. Já Pratt volta como Senhor das Estrelas no segundo filme da franquia Guardiões da Galáxia, que tem lançamento previsto para 5 de maio de 2017.

Com informações do site Omelete.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon