A Marvel Studios não estará presente na Comic-Con deste ano

Diretor de Guardiões da Galáxia revelou que o estúdio não estará presente na San Diego Comic-Con 2015

Apesar de ter usado a San Diego Comic-Con como ponto de partida promocional para muitos dos seus lançamentos nos últimos anos, parece que a Marvel Studios decidiu não participar da convenção este ano. Quando questionado por uma fã se estaria na Comic-Con 2015, o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) revelou, através da sua página oficial no Facebook, que não estará presente, simplesmente porque a Marvel não estará lá.

No ano passado, durante a convenção, o estúdio apresentou o primeiro vídeo de Vingadores: Era de Ultron, assim como alguns detalhes sobre o Homem-Formiga.

A San Diego Comic-Con 2015 acontecerá entre os dias 9 e 12 de julho, no San Diego Convention Center.

Com informações do site Comic Book Movie.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon