Velozes e Furiosos 7 | Assista ao novo comercial de TV do longa de ação

A Universal Pictures divulgou o mais novo comercial de TV de Velozes e Furiosos 7, que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de abril de 2015. O novo vídeo destaca o início da vingança de Ian Shaw (Jason Statham), irmão mais velho de Owen Shaw (Luke Evans), e apresenta algumas cenas inéditas repletas de ação. Assista abaixo (em inglês):


O elenco é liderado por Vin Diesel (Guardiões da Galáxia), Paul Walker (13º Distrito) e Dwayne Johnson (G.I. Joe: Retaliação) e também traz os retornos de Michelle Rodriguez (Avatar), Jordana Brewster (O Massacre da Serra Elétrica: O Início), Tyrese Gibson (Transformers), Chris "Ludacris" Bridges (Velozes e Furiosos 6), Elsa Pataky (Serpentes à Bordo) e Lucas Black (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio). O longa também conta com Jason Statham (Os Mercenários 3), Sung Kang (Velozes e Furiosos 6), Kurt Russell (À Prova de Morte, Nathalie Emmanuel (da série Game of Thrones), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Nathalie Kelley (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio), Ronda Rousey (Os Mercenários 3) e Tony Jaa.

Neal H. Moritz, Vin Diesel e Michael Fottrel retornam para a produção do longa, que conta com roteiro de Chris Morgan (Velozes e Furiosos 6) e direção de James Wan (Invocação do Mal).

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon