Steven Spielberg pode dirigir Chris Pratt em reboot da franquia Indiana Jones

Steven Spielberg estaria interessado em dirigir o reboot da franquia Indiana Jones, que pode contar com o astro de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, como protagonista. As informações são do site Deadline.

De acordo com o site, uma fonte revelou que o diretor aceitou negociar seu retorno à franquia, se o roteiro for realmente bom. Spielberg dirigiu os quatro filmes da franquia Indiana Jones, cujo personagem-título foi interpretado por Harrison Ford.

A intenção da Disney Pictures é reiniciar a franquia com um ator mais jovem e, por isso, Pratt seria a principal escolha para o papel.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon