Sony Pictures anuncia título nacional de 007 - SPECTRE

Longa chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de outubro.

A Sony Pictures anunciou o título nacional do novo filme da franquia James Bond. O filme, dirigido por Sam Mendes (007 - Operação Skyfall), se chamará 007 Contra SPECTRE.

O vigésimo quarto filme da franquia traz Daniel Craig novamente no papel do agente e conta com os retornos de Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Naomie Harris (Miss Moneypenny). Também integram o elenco Andrew Scott (da série Sherlock), Christoph Waltz (Grandes Olhos), Monica Bellucci (Um Verão Escaldante) e Jesper Christensen (007 – Cassino Royale).

Com roteiro de John Logan (007 - Operação Skyfall), Neal Purvis e Robert Wade - responsáveis pelas histórias dos cinco últimos filmes da franquia - o filme estreia no dia 23 de outubro no Reino Unido e em 29 de outubro, no Brasil, incluindo salas IMAX.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon