Sniper Americano, dirigido por Clint Eastwood, ganha vídeo de bastidores e cartaz nacional

Dirigido por Clint Eastwood, Sniper Americano teve novo vídeo e seu cartaz nacional divulgados pela Warner Bros. No vídeo, é possível acompanhar os bastidores do longa, que já está em cartaz nos cinemas norte-americanos e que concorre a seis estatuetas do Oscar® 2015, incluindo Melhor Filme. Assista abaixo:


O filme também ganhou o cartaz nacional, que destaca o protagonista Bradley Cooper, indicado a categoria de Melhor Ator interpretando Chris Kyle, o atirador mais letal da história militar dos Estados Unidos, ao lado de sua parceira, interpretada por Sienna Miller.
Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de "Lenda”. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Ele também está enfrentando um tipo de batalha diferente à frente de seu lar: se esforçando para ser um bom marido e bom pai mesmo estando do outro lado do mundo. Apesar do perigo e do preço pago pela sua família deixada em casa, Chris serve por quatro angustiantes vezes no Iraque, personificando-se no lema "não deixar ninguém para trás" nas Forças Especiais da Marinha. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Renae Kyle (Sienna Miller), e para as crianças, Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás.

Sniper Americano tem previsão de estreia para 19 de fevereiro nos cinemas brasileiros, incluindo IMAX.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon