Schwarzenegger estará de volta na sequência de “O Exterminador do Futuro: Gênesis”

Apesar de ainda não ter sido lançado, Gênesis - o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro - já garantiu suas continuações . Além de a produtora Paramount Pictures ter confirmado mais duas sequências, que devem ser rodadas ao mesmo tempo, com previsão de estreia para maio de 2017 e junho de 2018, o ator Arnold Schwarzenegger - consagrado por seu famoso papel na franquia - revelou, em entrevista ao site The Arnold Fans, que voltará para o sexto filme que deve começar a ser produzido em 2016.

Em O Exterminador do Futuro: Gênesis, a história se passa em 2029 e apresenta a guerra do líder da resistência, John Connor, contra as máquinas. Ele decide enviar o soldado Kyle Reese ao passado para salvar sua mãe, Sarah Connor, de um ciborgue que deseja matá-la para alterar o futuro. Porém, Reese é surpreendido ao encontrar uma realidade que não estava esperando. A trama será centrada na relação entre o Exterminador e Sarah Connor, que agora será vivida por Emilia Clarke (da série Game of Thrones). Na nova fase, a personagem perderá a essência inocente – característica apresentada nos primeiros filmes. No longa, Sarah foi criada por T800 (Arnold Schwarzenegger) - um pouco mais velho do que o habitual - que foi programado não para destruição, mas para protegê-la.

Com direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) e roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas), O Exterminador do Futuro: Gênesis traz Arnold Schwarzenegger de volta ao seu icônico papel do ciborgue. Jai Courtney (Frankenstein: Entre Anjos e Demônios), Matt Smith (da série Docto Who), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) e o ganhador do Oscar® J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição) completam o elenco.

O Exterminador do Futuro: Gênesis chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de julho.

Veja as notícias sobre O Exterminador do Futuro: Gênesis
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon