Produção de Missão Impossível 5 é interrompida; longa deve ser repensado

Depois de ter sua estreia antecipada em cinco meses, a Paramount decidiu interromper as filmagens de Missão Impossível 5 por uma semana, informou o site Hollywood Reporter. De acordo com o site, o diretor Christopher McQuarrie ganhou um prazo maior para dar à história um final satisfatório, contando com a ajuda de outro roteirista, cuja identidade não foi revelada. Este colaborador não seria creditado, nem pago.

Um representante da Paramount, ligado ao projeto, teria informado que, apesar do contratempo, a decisão não é negativa: “Chris e Tom [Cruise] quiseram um tempo a mais para sair de ‘um bom lugar’ para ‘um lugar perfeito’”, disse referindo-se ao novo encerramento da história.

No elenco do quinto filme da franquia estão Tom Cruise, Paula Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin, entre outros.

O estúdio já enfrentou um problema parecido em 2013, quando decidiu refazer o roteiro de Guerra Mundial Z completamente. Atividade Paranormal 5 também passou pelos mesmos problemas.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon