O Exterminador do Futuro: Gênesis será lançado em IMAX

O filme O Exterminador do Futuro: Gênesis será remasterizado e lançado mundialmente em IMAX. O anúncio foi feito hoje pela Paramount Pictures. "Estamos tão orgulhosos do mundo que criamos em 'Gênesis' e felizes que o público terá a experiência de vê-lo em IMAX e IMAX 3D", revelou o produtor David Ellison.

A trama do novo filme da franquia será centrada na relação entre o Exterminador e Sarah Connor, que agora será vivida por Emilia Clarke. Na nova fase, a personagem perderá a essência inocente, característica apresentada nos primeiros filmes. No longa, Sarah foi criada por T800, personagem de Arnold Schwarzenegger, um pouco mais velho do que o habitual, que foi programado não para destruição, mas para protegê-la.

Com direção de Alan Taylor e roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas), O Exterminador do Futuro: Gênesis traz Arnold Schwarzenegger de volta ao seu icônico papel do ciborgue. O elenco também inclui Jai Courtney (Frankenstein: Entre Anjos e Demônios), Matt Smith (da série Docto Who) e Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto). A direção é de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio). A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 2 de julho.

Reveja o trailer e os comerciais exibidos durante o Super Bowl 2015:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon