Mais uma cena inédita de “A Série Divergente: Insurgente” é divulgada

Foi divulgado hoje, pelo site Collider, mais uma cena inédita de A Série Divergente: Insurgente, segundo filme da trilogia inspirado nos livros de Veronica Roth, que continua a história de Divergente

 O vídeo mostra Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort) e Pete (Miles Teller) desfrutando de um momento de trégua entre as facções devastadas pela guerra. No entanto, parece que nem tudo está perdoado entre o grupo fugitivo, já que Peter continua instigando conflitos e Quatro se obriga a proteger Tris. Assista abaixo (em inglês):


Insurgente volta a seguir a luta de Tris e Tobias contra o sistema controlador da Chicago futurista e mostra o início de uma guerra entre facções e líderes, que pode custar muitas vidas.

Além de Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas) e Theo James (Anjos da Noite: O Despertar), o elenco conta com os retornos de Kate Winslet (Divergente),  Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Miles Teller (Whiplash), Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe), Maggie Q (Missão Impossível 3) e Mekhi Phifer (da série de TV Plantão Médico) e as adições de Naomi Watts (O Impossível) e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas). Robert Schwentke (Red - Aposentados e Perigosos) dirigirá a sequência, que terá roteiro escrito por Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) e Brian Duffield (Jane Got a Gun).

O filme tem estreia marcada para 19 de março.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon