Jurassic World: Vídeo viral mostra os cientistas trazendo dinossauros de volta à vida

Um novo vídeo divulgado pelo site viral do filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, mostra os cientistas do Laboratório Hammond – o laboratório de criação do filme – trazendo dinossauros à vida. Assista (em inglês):


A história se passa 22 anos após os eventos do longa original, na ilha Nublar, onde foi inaugurado um novo parque de dinossauros. O parque é intitulado de Jurassic World e é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego. O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. E é aí que uma equipe de geneticistas resolve criar uma nova espécie de dinossauro (com o nome de Indominus Rex), que é maior e mais ameaçadora que as outras criaturas do parque.

Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Nick Robinson (Os Reis do Verão), Irrfan Khan (As Aventuras de Pi), Vincent D’Onofrio (Nascido Para Matar), Jake Johnson (da série de TV New Girl), Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), BD Wong (Jurassic Park) e Judy Greer (Planeta dos Macacos: O Confronto) estão no elenco.

Steven Spielberg (E.T. - O Extraterrestre) volta para produzir o tão esperado novo filme da saga Jurassic Park, Jurassic World. Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) dirige essa aventura épica de um roteiro escrito em parceria com Derek Connolly (Sem Segurança Nenhuma). Frank Marshall e Patrick Crowley entram no time como produtores.

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros será lançado no Brasil, em 3D, pela Universal Pictures no dia 11 de junho de 2015.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon