Joel Kinnaman pode ser o substituto de Tom Hardy em Esquadrão Suicida

Joel Kinnaman estaria em negociações com a Warner Bros., para viver Rick Flagg no filme Esquadrão Suicida, informou o site The Wrap. Após o anúncio da saída de Tom Hardy do elenco, muitos sites especializados em cinema começaram a especular sobre quem entraria no lugar de Hardy para interpretar o personagem Rick Flagg. Vários nomes surgiram como Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis), Jon Bernthal (da série The Walking Dead) e Jake Gyllenhaal (O Homem Duplicado). Agora, de acordo com site The Wrap, é o astro de Robocop quem lidera a lista de favoritos ao papel que já estaria em negociações com a Warner Bros.

A história acompanha um grupo sinistro de criminosos que aceitam missões do governo e recebem em troca a diminuição de suas penas e já tem um elenco formado por Jared Leto (como Coringa), Will Smith (como Pistoleiro), Margot Robbie (como Arlequina), Jai Courtney (como Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (como Enchantress). A direção e o roteiro do filme serão de David Ayer.

Como as filmagens devem começar em abril, no Canadá, o elenco oficial provavelmente seja anunciado em breve. A previsão de estreia é para 5 de agosto de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon