Jay Hernandez se junta ao elenco de Esquadrão Suicida, novo filme da DC Comics

O site The Wrap informou que o ator Jay Hernandez (O Albergue) foi confirmado no elenco de Esquadrão Suicida, da Warner Bros. Apesar de ainda não ter seu personagem revelado, o site afirma que Hernandez pode viver um dos detentos da prisão para supervilões.

Após os rumores de que Joel Kinnaman viverá Rick Flagg no lugar de Tom Hardy, Hernandez se junta aos já confirmados Jared Leto (como Coringa), Will Smith (como Pistoleiro), Margot Robbie (como Arlequina), Jai Courtney (como Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (como Enchantress) e Viola Davis (como Amanda Waller).

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA. Rumores também apontam que Jesse Eisenberg deve fazer uma participação como Lex Luthor e Ben Affleck também, como Batman.

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida começa a ser filmado em abril, em Toronto, e chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon