Esquadrão Suicida | Margot Robbie pode viver Arlequina em mais de um filme

Atriz diz que ficaria muito feliz com a possibilidade de continuar interpretando a personagem

A atriz Margot Robbie revelou em entrevista ao site AZCentral, que adoraria continuar interpretando Harley Quinn - a Arlequina - em possíveis sequências de Esquadrão Suicida. Ela assinou um contrato para viver a namorada do Coringa em mais de um filme.

A atriz australiana, de O Lobo de Wall Street, classificou a experiência de viver a personagem por um longo tempo como “assustadora”, mas afirmou que Arlequina jamais a deixaria entediada: "Você não precisa ter problemas com compromissos e ficar assustado em comprometer sua vida pelos próximos dez anos. Mas com Harley Quinn, é uma personagem que acho que nunca ficarei entediada. Então, se eles fizessem o Esquadrão Suicida 1, 2 e 3, eu ficaria 'nas nuvens' com isso", disse.

Em Esquadrão Suicida, a formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA. Mo elenco estarão Will Smith como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Boomerang, Viola Davis como Amanda Waller e Cara Delevingne como Enchantress. Rumores também apontam que Jesse Eisenberg deve fazer uma participação como Lex Luthor e Ben Affleck como Batman.

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida começa a ser rodado em abril, em Toronto, e deve chegar aos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

2 comentários

Click here for comentários
Uillian Cardoso
admin
26 de fevereiro de 2015 08:02 ×

Aaaaaah, rapaz!
Já ouvi gente dizer que era ruim, comentários não muito aninadores no periodo de pós-produção e já ouvi muita gente falar bem. Talvez essa crítica resuma tudo o que eu ouvi, o filme tem seus altos e baixos. Tem um elenco ótimo (incluindo o Oscar de Melhor Ator), e tem a direção de quem eternizou e praticamente mostrou ao mundo uma nova maneira de produzir filmes.
Espero só, que não tenha uma historia que entre no cliché. Mas ao todo, acho que vou acabar gostando bastante do filme.

Reply
avatar
Renata Melo
admin
28 de fevereiro de 2015 12:02 ×

Então não sei bem o que esperar do filme, apenas o belíssimo visual que vi, porém já gostei de filmes que foram bem criticados e detestei outros elogiados, só assistindo pra ver.

Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon