O Destino de Júpiter ganha cartazes nacionais dos personagens

A Warner Bros. divulgou hoje os cartazes nacionais de O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending), filme dos cineastas Lana e Andy Wachowski (Matrix), que estreia nesta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, nos cinemas brasileiros.

As imagens destacam os personagens Caine Wise (Channing Tatum), Júpiter Jones (Mila Kunis), Stinger Apini (Sean Bean) e Balem Abrasax (Eddie Redmayne). Confira:


Júpiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora, já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho limpando a casa dos outros e para uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Channing Tatum (Magic Mike) e Mila Kunis (Oz, Mágico e Poderoso) lideram um elenco internacional com Sean Bean (da trilogia O Senhor dos Anéis), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (Lola), Tuppence Middleton (da produção para TV de The Lady Vanishes), Doona Bae (A Viagem), James D’Arcy (Hitchcock) e Tim Pigott-Smith (Alice no País das Maravilhas).

Relembre o trailer abaixo:
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon