Diretor fala sobre retorno de Sigourney Weaver na sequência de “Alien”

Recentemente, o diretor Neill Blomkamp (Distrito 9) foi confirmado para dirigir o novo filme da franquia Alien, que contará com produção de Ridley Scott. Agora, durante uma entrevista ao site da revista EW, o diretor afirmou que a atriz Sigourney Weaver - conhecida por seu papel como Ripley em Alien: O Oitavo Passageiro - estará de volta na sequência. Ele falou sobre a atriz e de como começou a planejar este filme:
Isso tinha a ver com ter Sigourney em Chappie (seu novo filme). Era algo que eu sempre quis fazer parte um dia. Os dois primeiros filmes (Alien) são, provavelmente, meus filmes favoritos. Eu não sabia se ele nunca aconteceria, mas sempre quis participar dele, se eu fosse capaz de fazê-lo. Ao longo dos anos, criei uma história para um filme com o universo que eu queria fazer. E então, quando conversei com Weaver, sobre sua experiência em fazer esses filmes e o que ela pensava sobre Ripley e tudo o mais, isto transformou o filme que eu planejava em algo diferente. Um ano depois, enquanto a pós-produção de Chappie estava sendo terminada, comecei a concretizar a ideia de um filme incluindo Sigourney. A Fox nunca soube. Eu trabalhava nele quando eu podia. Antes que eu percebesse, eu tinha esse filme realmente impressionante, com um monte de artes conceituais e história, mesmo sem saber se o faria ou não.
Ainda não há maiores informações sobre a trama, o filme ou sua produção.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon