Ben Hardy entra para o elenco de “X-Men: Apocalipse”

O ator terá um papel importante na trama.

X-Men: Apocalipse tem um novo integrante em seu elenco. Segundo informações da Variety, o ator Ben Hardy (da série britânica EastEnders) se juntou ao elenco do filme. Apesar de seu personagem não ter sido revelado, fontes afirmaram à revista que seu papel será muito importante na trama.

O longa, que se passará em 1983, trará os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Recentemente, também foram anunciados Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Sophie Turner como Jean Grey, nas suas versões jovens. O filme também contará com Channing Tatum como Gambit.

X-Men - Apocalypse terá roteiro de Simon Kinberg e Bryan Singer (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (X-Men 2 e Superman: O Retorno) e deve chegar aos cinemas no dia 27 de maio de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon