"Alguns dos rumores sobre a trama são verdadeiros", afirma diretor sobre Star Wars: O Despertar da Força

Em entrevista recente ao site BBC News, o diretor de Star Wars: O Despertar da Força, J.J.Abrams, disse estar ansioso para que o público assista ao filme: "Mal posso esperar para que vocês vejam [o filme]. Foi muito trabalhoso e fazer e ainda bem que nós temos uma grande equipe de pós-produção. Sempre aparecem desafios com o tempo, mas deu tudo certo para juntar tudo", afirmou.

O diretor também revelou que alguns dos rumores sobre a trama, que circulam pela imprensa, são reais: "Nós fizemos o melhor que pudemos para preservar a história do público, mas não é sempre que funciona. Há vários rumores - alguns são reais, outros não. Mas eu sou grato por todos os que gostariam de ler um spoiler, porque isso significa que eles se preocupam e querem ver o filme. Eu sei como eles se sentem, por também ser um fã de Star Wars".

Star Wars: O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J. Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew, Kenny Baker e Anthony Daniels, entre outros.

Com informações do site Omelete
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon