Novos filmes das franquias Sexta-Feira 13 e Atividade Paranomal são adiados novamente

O novo filme da famosa franquia de terror, Sexta-Feira 13, teve sua estreia adiada novamente. Antes, o longa estava previsto para 13 de março de 2015, depois foi adiado para 13 de novembro de 2015 e, agora, a Paramount Pictures anunciou uma nova data: 13 de maio de 2016.

Rumores sugeriam que o novo filme usaria a fórmula found-footage - as "cenas encontradas" - a fim de modernizar a franquia, mas após o anúncio de que o novo filme seria em 3D, durante a convenção CineEurope, realizada ano passado em Barcelona, essa possibilidade foi descartada.

Em entrevista ao site Omelete, os produtores Andrew Farm e Brad Fuller afirmaram que o longa não será um reboot e nem uma sequência do remake de 2009 e que, provavelmente, seja ambientado nos anos 80.

Maiores detalhes sobre a trama e o elenco ainda não foram divulgados. A direção é de David Bruckner (V/H/S), com a produção de Michael Bay.


Seguindo a mesma linha, Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma, o novo filme da franquia Atividade Paranormal, também teve sua data alterada novamente. Se antes o filme estava previsto para ser lançado em março, agora sua estreia está programada para o dia 22 de outubro de 2015, nos cinemas brasileiros.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon