Missão Impossível 5 tem data de estreia antecipada em cinco meses, nos EUA

Para evitar competir diretamente com o novo Star Wars nas salas IMAX, a Paramount Pictures decidiu antecipar a estreia de Missão Impossível 5 em cinco meses, nos Estados Unidos. O quinto filme da franquia, que estrearia no Natal, chegará aos cinemas no dia 31 de julho de 2015.

Essa antecipação prova que o estúdio está confiante com o novo filme de Tom Cruise e, também, mostra que a produção já está bem adiantada. Ainda não há maiores detalhes da trama cujo roteiro é assinado por Will Staples e traz Sean Harris (Prometheus) como vilão, Tom Cruise como produtor e protagonista e os retornos de Ving Rhames (Missão Impossível), Jeremy Renner (Os Vingadores) e Simon Pegg (Star Trek: Além das Escuridão). A sueca Rebecca Ferguson (Hércules) faz a protagonista feminina e Alec Baldwin (Blue Jasmine) vive um agente da CIA, responsável pela divisão do personagem de Cruise.

A direção é de Christopher McQuarrie, que já trabalhou com Tom Cruise no filme Jack Reacher: O Último Tiro.

EM TEMPO: Por conta da mudança, outro lançamento da Paramount terá sua data alterada. Monster Trucks, filme dirigido por Chris Wedge, que seria lançado em 28 de maio nos cinemas americanos, foi adiado para 25 de dezembro, ocupando assim o lugar de Missão Impossível 5.

As informações são do site The Wrap.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon