Sequência de Guerra Mundial Z vai começar do zero, diz roteirista

Produzido por Brad Pitt, com direção de Juan Antonio Bayona (O Impossível) e roteiro de Steven Knight (Senhores do Crime), a sequência de Guerra Mundial Z já está em andamento e vai começar "do zero".

Ao que tudo indica, Bayona e Knight terão mais liberdade criativa para a continuação do blockbuster de 2013, que arrecadou 540 milhões de dólares em todo o mundo. É o que deu a entender a declaração de Knight, em uma conversa com o site IndieWire: “Eu pensei, ‘Por que não?’ Que ideia divertida!’. Não será como o anterior, nós começaremos do zero. Quando eles aprovarem, estaremos prontos.”

É difícil saber o que o escritor quis dizer com a declaração. Alguns sites especializados especulam que os acontecimentos do primeiro filme sejam ignorados na sequência da franquia e outros acreditam que a história seja focada em outros personagens, em uma história paralela com a do personagem de Brad Pitt ou, ainda, que os elementos não utilizados do livro homônimo de Max Brooks, sejam o ponto de partida para a sequência.

As filmagens do longa devem começar em outubro para um lançamento previsto para 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon