Esquadrão Suicida | Tom Hardy deixa o projeto e Batman deve aparecer

As recentes novidades sobre o novo filme da DC Comics sobre uma equipe de super-vilões devem abalar as estruturas dos fãs, com a possível saída de Tom Hardy do elenco do Esquadrão Suicida.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator encontrou conflitos na agenda e não pode seguir com o projeto. O Latino Review, porém, afirma que Hardy abandonou a produção devido à redução de seu papel durante a reescrita do roteiro. Desta vez, o site traz novidades da trama e confirma a aparição de Batman (Ben Affleck) na produção.

A presença do herói no filme já era cogitada por todos, já que o Coringa (Jared Leto) é sempre uma figura presente nas histórias do Homem Morcego. É provável, aliás, que o vilão dê as caras no filme-solo do herói, que deve ser lançado em alguns anos.

O longa pode ser baseado nos quadrinhos de Frank Miller "The Dark Knight Returns", onde na terceira edição, Batman enfrenta um Coringa recém fugitivo. Informações revelam também que Ellen Yindel (que substitui James Gordon durante a história dos quadrinhos) tem planos para aparecer no filme.

Com essas informações sobre baixas no elenco e do roteiro sendo reescrito, é impossível ter mais detalhes sobre a trama do filme, que ainda não começou a ser filmado. Rumores apontam que o diretor David Ayer já esteja sondando Jake Gyllenhaal para o papel de Flag.

Gyllenhaal já havia sido cogitado para outros papéis baseados em personagens de quadrinhos, como o Doutor Estranho da Marvel e Besouro Verde da DC, quando o diretor Kevin Smith assumiu o projeto.

Tom Hardy está no elenco do filme Child 44 que estreia no dia 17 de abril e em Mad Max: Fury Road que estreia em 15 de maio.

Escrito e dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida terá Jared Leto como Coringa, Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Harley Quinn, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia e Viola Davis como Amanda Waller.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

O Batman de Ben Affleck poderá ser visto em Batman V Superman: Dawn of Justice, que também estreia em 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon