Coreógrafo de Batman V Superman garante que duelo entre heróis não vai desapontar os fãs

O coreógrafo responsável por criar e desenvolver as cenas de luta do longa Batman V Superman: Alvorecer da Justiça, Guillermo Grispo, afirmou, em entrevista ao jornal argentino Los Andes, que o tão aguardado duelo entre dois dos maiores super-heróis do mundo, não vai desapontar os fãs.

"Há um pensamento de que Batman não tem chance, que o Superman vai esmagá-lo como um inseto, mas quando você vê o filme e como tudo acontece, há uma explicação muito inteligente a respeito de porque eles teriam o primeiro confronto, apesar de parecer totalmente que o Batman esteja em desvantagem", disse Grispo. De acordo com o coreógrafo, responsável por produções como Kingsmen: O Serviço Secreto e Hércules, a ideia era desenvolver os movimentos dos embates de maneira mais técnica, comparadas às dos filmes do diretor Christopher Nolan, da recente trilogia O Cavaleiro das Trevas.

"Agora Batman vai lutar do jeito que eu sempre sonhei vê-lo lutar. Ele é um personagem tão preparado para as artes marciais que você pode fazer um monte de coisas com ele, mas os cineastas normalmente não vão até o fim. Mesmo nos últimos filmes de Nolan as cenas de ação não eram muito boas do ponto de  vista técnico de artes marciais, de coisas como coreografia, filmagens, movimentos de câmera ruins", afirmou.

Dirigido por Zack Snyder (O Homem de Aço), o longa trará no elenco Henry Cavill (como Superman), Ben Affleck (como Batman), Jesse Eisenberg (como Lex Luthor), Amy Adams (como Loius Lane), Gal Gadot (como Mulher-Maravilha) e Laurence Fishburne. As filmagens já foram concluídas em dezembro, no Marrocos, e o filme tem previsão de lançamento para 24 de março de 2016.

Com informações do UOL Cinema.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon