Atriz de Maze Runner será protagonista de Piratas do Caribe 5

Em entrevista ao site ComingSoon.net, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou a contratação da atriz Kaya Scodelario (da série "Skins" e do recente "Maze Runner: Correr ou Morrer) para protagonizar o quinto filme da franquia Piratas do Caribe.

A atriz, que disputava o papel com Lucy Boynton, Gabriella Wilde, Jenna Thiam e Alexandra Dowling, viverá par romântico com o ator Brenton Thwaites (De "Malévola" e "O Doador de Memórias"), o galã do filme.

De acordo com informações já divulgadas, o novo filme deve servir como uma espécie de reboot para a franquia. Javier Bardem viverá o vilão capitão fantasma Brand, que culpa o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) pela morte de seu irmão e está à procura de um objeto sobrenatural para ajudá-lo a derrotar o pirata. Ele foi um membro da força militar britânica, e, após a morte, se junta ao Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) em uma missão vingativa.

Supostas informações afirmam que a protagonista será uma possível mulher da ciência parceira de Jack Sparrow e deve estar ligada à bruxaria, tema que será bastante utilizado no longa. O orçamento da produção deve chegar aos US$ 200 milhões.

Scodelario é filha de pai britânico e mão brasileira - com quem passou a maior parte da vida. Sua família se situa na cidade de Itú, em São Paulo, e a atriz fala o português fluentemente.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon