Ator diz estar pronto para viver o herói e estampa cartaz de Lanterna Verde

O ator Tyrese Gibson, conhecido pelas franquias Velozes e Furiosos e Transformers deixou os fãs dos quadrinhos da DC Comics afoitos ao divulgar artes conceituais suas caracterizado como John Stewart/Lanterna Verde.

"Estou totalmente comprometido em me adequar para esta aventura", afirma o ator ao publicar o cartaz onde aparece como Lanterna Verde. "No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará da minha vista. Que aqueles que veneram a força do mal, tenham cuidado com o meu poder, a luz do Lanterna Verde!!!"


Anteriormente, publicou outra imagem (feita por fã) com a legenda "Dizem por aí...":


Não sabe-se ainda se o ator já está contratado para o papel e se prepara para interpretar o herói, ou se é uma forma de se auto-divulgar para tentar o papel - como aconteceu com Vin Diesel e o filme Guardiões da Galáxia. Estas não são as primeiras vezes em que o ator publica algo relacionado ao herói. Gibson está divulgando toda arte de fã que surge ligando o seu nome ao justiceiro. Em uma de suas publicações, até brincou com o fato de que o ator Idris Elba não seria mais o favorito dos fãs.

Anteriormente, Ryan Reynolds interpretou o outro Lanterna Verde, Hal Jordan, na fracassada produção da Warner Bros. de 2011.

O novo Lanterna Verde deve estar no próximo da Liga da Justiça, com estreia marcada para 2017. O filme-solo do herói tem previsão de lançamento em 2020.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon