Sequência de João e Maria - Caçadores de Bruxas não terá mesmo diretor

Tommy Wirkola, que dirigiu João e Maria - Caçadores de Bruxas afirmou, em entrevista com o Crave Online, que não retornará à cadeira de diretor na sequência do longa.

"Eu fiz o roteiro, mas não vou dirigir. A produção se inicia no próximo ano, mas tenho outras coisas que quero fazer. A única coisa que posso dizer, é que a história terá elementos voodoo." Wirkola, que está atualmente trabalha no seu filme independente Dead Snow: Red vs. Dead, comentou que as filmagens devem se iniciar quando houver espaço na agenda de Jeremy Renner (Os Vingadores).


O filme João e Maria: Caçadores de Bruxas, lançado em 2013 com Gemma Artenton e Renner nos papeis dos irmãos João e Maria, arrecadou mais de US$ 200 milhões e liderou as bilheterias de mais vistos durante duas semanas consecutivas.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon