10 filmes da DC Comics e 3 de Harry Potter são anunciados; Ezra Miller será Flash


O grande Universo Cinematográfico da DC Comics começa a tomar forma com o recente anúncio da Warner Bros. em painel oficial da empresa Time Warner, que apresenta dez filmes dos super-heróis dos quadrinhos da empresa - além de novas produções da franquia LEGO e Harry Potter.

De acordo com o calendário divulgado pelo Deadline, até 2020 teremos dois filmes da Liga da Justiça, seis filmes solos de personagens clássicos (alguns já anunciados anteriormente) e o filme do Esquadrão Suicida, com elenco já em pré-produção. Confira:


Ao contrário do que já havia sido anunciado, o filme da Mulher-Maravilha - personagem que já será introduzida no aguardadíssimo Batman V Superman: Dawn of Justice - será lançado antes da primeira produção da Liga da Justiça, em 2017.

Em 2018, temos o lançamento do primeiro filme do super-herói Flash. O ator confirmado para viver o herói mais rápido dos quadrinhos é Ezra Miller, de As Vantagens de ser Invisível. Vale lembrar que a produção não terá relação alguma com a recente série de televisão. No mesmo ano, Jason Momoa terá seu próprio filme como Aquaman.

Já em 2019, o filme de Shazam - estrelado por Dwayne Johnson - será lançado antes da segunda parte da Liga da Justiça. Os filmes do Ciborgue e do novo Lanterna Verde chegarão aos cinemas em 2020.

Mesmo tendo anunciado apenas estes dez filmes da DC Comics, a empresa afirmou que mais filmes dos super-heróis serão produzidos até 2020 - além dos filmes-solos do Superman e do Batman.

Vale lembrar, também, dos novos filmes da franquia Harry Potter - adaptações do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam. A trilogia está sendo escrita pela autora J.K. Rowling e, com direção de David Yeats (dos quatro últimos Harry Potter), chega em 2016, 2018 e 2020.

Com o sucesso da animação Uma Aventura LEGO, a Warner também anuncia três novos filmes da franquia: The Lego Ninjago Movie (2016), The Lego Batman Movie (2017) e Uma Aventura LEGO 2 (2018).
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon