Continuação de Maze Runner já em data de estreia e primeira arte conceitual

Com o sucesso nas bilheterias de Maze Runner: Correr ou Morrer, a 20th Century Fox já programou o lançamento do segundo filme baseado na série literária de James Dashner.

A sequência da produção, que em sua primeira semana de estreia arrecadou US$ 32,5 milhões nos EUA e R$ 4,4 milhões no Brasil, deve chegar aos cinemas em 18 de setembro de 2015Maze Runner: Prova de Fogo (The Scorch Trials) é o título da sequência.


No primeiro filme, em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar. Novos desafios e testes são esperados nesta sequência, que terá orçamento maior.

Dylan O’Brien, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee e Kaya Scodelario devem retornar no elenco.

O lançamento acontecerá apenas nos cinemas 2D e IMAX.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon