Resident Evil 6 é adiado devido a gravidez de protagonista

A atriz protagonista dos filmes Resident Evil, Milla Jovovich, acaba de anunciar sua segunda gravidez nesta segunda-feira (18). Devido ao ocorrido, o sexto e último filme da franquia é adiado.

A atriz e o marido, que é o diretor, roteirista e produtor, Paul W.S. Anderson, estavam prontos para viajar para a Cidade do Cabo, na Africa do Sul, para iniciar as gravações do "Resident Evil: The Final Chapter", mas decidiram esperar o nascimento do bebê para que isso aconteça.

Ela ainda falou que o intuito é fazer o melhor filme Resident Evil de todos e, com este novo membro na sua família, não seria possível. "Achamos que gravidez e matar zumbis não é o melhor combo." afirma.

Jovovich agradece à todos que já estiveram na África do Sul trabalhando arduamente na produção do filme e está ansiosa para vê-los no próximo verão (inverno no Brasil). "E quando chegarmos, esperamos estar com este novo membro da família".

Com isso, temos mais um adiamento na produção deste filme, que parece ser o mais demorado da franquia. Ao menos, temos a confirmação de que a África do Sul será uma das locações da produção.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon