10 motivos para assistir Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate

A Walt Disney divulgou uma divertida lista com os 10 motivos pelos quais devemos assistir a sequência de Aviões, Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate. Confira:

1º - Tatá Werneck
A atriz e humorista, Tatá Werneck, está quase como ela mesma no filme. Divertida, intensa e super fã, Tatá, dá voz a Dipper, uma extrovertida e espirituosa avião-tanque, apaixonada pelo herói Dusty e que fala coisas de deixar o pobrezinho quase sem rumo.

2º - Gregório Duvivier
Para tornar a versão brasileira tão hilária quanto a original, em inglês, o humorista Gregório Duvivier – da trupe Porta dos Fundos - prestou uma consultoria de dublagem. Você já pode imaginar o quão divertido ficou, já que ele arrasa quando o assunto é dar risada.

3º - Parques Nacionais
Aviões 2 tem como cenário os incríveis parques nacionais norte-americanos de Yosemite e Yellowstone, famosos parques que já serviram de cenário para vários filmes e que você têm muita vontade de conhecer de perto.

4º - Bombeiros
Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate é uma grande homenagem aos bombeiros, esses verdadeiros heróis do nosso dia a dia, que merecem a nossa homenagem e profunda admiração.

5º - Rock’n’Roll!
As cenas de ação ficam ainda mais emocionantes ao som de “Thunderstruck”, hit do lendário grupo de rock AC/DC, que faz adultos curtirem muito e as crianças ficarem ainda mais ligadas na aventura.

6º - Quem é quem
Os personagens são inspirados em carros, aviões e helicópteros de verdade. É divertido descobrir quem é quem na vida real, eles têm personalidades hilárias que farão o público pensar: “aquele caminhão rabugento é igual ao diretor da escola”, “aquela empilhadeira tem a personalidade da louca da minha tia, só que com a carroceria em dia”.

7º - Empilhadeiras
O novo filme apresenta novos personagens. As empilhadeiras paraquedistas são uma diversão à parte, fazem tudo junto, brigam, apagam fogo, brigam, pulam, brigam...

8º - Chips
Se você curtiu o famoso seriado de TV, “Chips”, é hora de abrir o jogo, revelar a idade e contar para todo mundo que o helicóptero charmosão é uma homenagem ao patrulheiro rodoviário, Frank Poncherello, o inigualável Eric Estrada em seu mais famoso papel.

9º - Trabalho em Equipe
A animação traz uma mensagem de superação e mostra que diferentes habilidades juntas são a melhor solução para todo e qualquer problema, seja ele um foguinho ou um incêndio de verdade.

10º - Filme da Disney é para toda a família
Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate vai agradar crianças e adultos, a emoção do voo, os diálogos divertidos e a sensação de ação vão levar todos a uma emocionante aventura, onde pais e filhos encontrarão lições de superação e de como crescer e amadurecer juntos.

Os estúdios ainda liberaram um novo clipe oficial:


Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Planes: Fire & Rescue) é uma nova comédia de aventura sobre segundas chances, apresentando uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndios dedicada a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de grandes incêndios. Quando o famoso corredor aéreo Dusty (voz de Dane Cook) fica sabendo que seu motor está danificado e que talvez nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios. Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndios e resgate Patrulheiro Blade (voz de Ed Harris) e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa tanque aéreo Lil’ Dipper (voz de Julie Bowen), o helicóptero de carga pesada Windlifter (voz de Wes Studi), o ex-militar de transporte aéreo Cabbie (voz do capitão Dale Dye) e um grupo vibrante e destemido de veículos para todos os terrenos conhecidos como Smokejumpers. Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.

Dirigido por Bobs Gannaway (O Segredo das Fadas) e produzido por Ferrel Barron (O Cão e a Raposa 2), Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate chega aos cinemas em 17 de julho de 2014.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
4 de fevereiro de 2015 11:27 ×

Disney é Disney...mas já perdeu a graça este "remix" de carros...
daniellinard.com

Congrats bro Daniel Linard you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon