Círculo de Fogo 2 é anunciado oficialmente, junto com data de estreia

Vendo que a bilheteria mundial de Círculo de Fogo (Pacific Rim) teria alcançado bons números, a Legendary Pictures não deixaria de produzir a sequência...

O filme que continuaria a saga os Jeagers e Kaijus foi prometido durante meses e, agora que a Warner Bros. não é mais parceira da Legendary, a Universal Pictures anunciou o longa e ainda nos deu uma data: 7 de abril de 2017.

Zak Penn (Os Vingadores - The Avengers) estaria escrevendo o argumento em parceria com Travis Beacham e o próprio Guillermo Del Toro - que, é claro, será o diretor. As informações são da Variety.

Del Toro já revelou algumas ideias para um possível segundo filme, como a inclusão de uma criatura híbrida - meio-Kaiju, meio-Jaeger. Além disso, ele afirmou que haverá uma versão 2.0 do robô Gipsy Danger e novas variações da “neuroconexão” dos humanos com os monstros. 

No longa original, que se passa em um futuro próximo, extraterrestres gigantes, conhecidos como Kaijus, vindos de uma fenda inter-dimensional no fundo do Oceano Pacífico, surgem causando enormes destruições. Após o evento, humanos se armam e começam uma batalha para detê-los. Em união, todo o planeta cria uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, que é controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Apesar dos esforços, depois de um tempo, os grandes robôs são insuficientes para a destruição dos seres. A única salvação está em um robô controlado pelo antigo piloto Raleigh (Charlie Hunnam) e pela treinadora Mako (Rinko Kikuchi).
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon