Ben Foster fala sobre o seu papel na adaptação de World of Warcraft

O ator Ben Foster (X-Men: O Confronto Final) falou ao site IGN sobre a produção e o seu papel na adaptação do game World of Warcraft para os cinemas, intitulado Warcraft.

"O personagem que interpreto no filme se chama Medivh. Durante um tempo, ele protegeu uma região usando sua magia. Com a paz retornando às terras, decidiu deixar suas 'armas juntarem poeira'. Nós o conhecemos quando seus amigos pedem ajuda durante uma batalha", conta Foster.

Ele continua, "O que é interessante na tomada que Duncan Jones está fazendo em cima deste jogo de vídeogames, é que ele mostra os dois lados da guerra. Ele mostra os dois lados de um conflito, o que é emocionante para mim. Este não é apenas um jogo de vídeo se transformando em um filme. É algo que, espero, traga um importante questionamento sobre os limites da nossa compaixão para os que consideramos os bandidos".

O ator ainda elogiou a produtora de efeitos visuais ILM e o trabalho que já fez em Warcraft. "A maneira como eles estão trabalhando na captura de movimentos - acabei de ver algumas das imagens de teste - é diferente de tudo que eu já vi. É uma captura de interpretação. Isso elevará o estilo para o próximo nível. Vai ser um evento e tanto em 3D."

Foster ainda esclareceu que Medivh não é será um personagem resultante de captura de interpretação. "Não, o meu [personagem] não é, mas existem interações com vários de personagens que são. Há uma grande quantidade de diferentes tipos de criaturas nesta produção que eu vou interagir."


A aventura épica em 3D, baseada nos games de sucesso da Blizzard Entertainment, será dirigida por Duncan Jones. O roteiro foi escrito por Charles Leavitt e revisado por Jones. Os produtores são Charles Roven, Thomas Tull, Jon Jashni e Alex Gartner. Chris Metzen, da Blizzard, irá co-produzir.

O longa, que foi carinhosamente apelidado pelos produtores como uma mistura de Game of Thrones com Avatar ainda conta com Dominic Cooper (Capitão América), Ben Foster (Pandorum), Travis Fimmel (da série Vikings), Paula Patton (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (The Counselor) e Rob Kazinsky (Círculo de Fogo) no seu elenco.

Warcraft, que será produzido pela Legendary Pictures - com distribuição da Universal Pictures -, está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 11 de março de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon