Star Wars | Spin-off de Star Wars contrata diretor de Godzilla

O diretor Gareth Edwards, que comandou o último filme do monstro Godzilla, acaba de assinar para dirigir um dos spin-offs da franquia Star Wars.

De acordo com o site Deadline, que divulgou as informações, o filme, que ainda não tem título, será filmado em 3D e lançado no dia 16 de dezembro de 2016. O roteiro será escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli), a partir de um roteiro originalmente escrito por Simon Kinberg e Lawrence Kasdan. Outros detalhes, porém, não foram revelados.

A franquia Star Wars deve retornar com força total com o lançamento do sétimo filme da franquia original, que será dirigido e escrito por J.J. Abrams. O lançamento está previsto para acontecer no dia 18 de dezembro de 2015.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon