X-Men | Mística pode ter seu próprio filme com Jennifer Lawrence

Depois do sucesso do spin-off da saga X-Men, "Wolverine: Imortal", é normal que os produtores se interessassem em produzir mais filmes derivados e, desta vez, o foco é Jennifer Lawrence.

Em entrevista à Entertainment Weekly, os produtores Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg anunciaram possibilidades de novos spin-offs e deixaram bem claro o interesse na produção de um filme sobre a Mística, a perigosa perosnagem de Lawrence, que é uma das atrizes mais badaladas do momento.

"Eu amo o que Jen Lawrence fez com a Mística. E eu sinto que, por ela ser uma personagem tão rica, há muito mais oportunidades se você segui-la sozinha", disse Simon Kinberg, que também falou sobre os planos de produzir filmes sobre o personagem Gambit.

Recentemente, foi confirmado que Deadpool será o próximo personagem a ganhar um spin-off na série. Com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia), o vilão será interpretado novamente por Ryan Reynolds, com Tim Miller na direção. Ainda não há previsão de lançamento.

Em X-men: Dias de um Futuro Esquecido, a formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo. Os amados personagens da trilogia ""X-Men"" origial juntam-se aos seus eus jovens de ""X-Men: Primeira Classe"" em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.

Ian McKellen, Hugh Jackman, Patrick Stewart, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Halle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters, Josh Helman, Lucas Till e Boo Boo Stewart estrelam o filme, que estreia no Brasil em 22 de maio de 2014, também em IMAX 3D.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon