Terceiro filme de "O Hobbit" teve subtítulo alterado

O diretor Peter Jackson acaba de confirmar, através de sua conta oficial no facebook, que o subtítulo do terceiro O Hobbit, antes confirmado como "Lá e de Volta Outra Vez", foi mesmo alterado - como informamos anteriormente.

O novo subtítulo, que é diferente do que imaginávamos, é The Battle of the Five Armies (“A Batalha dos Cinco Exércitos” em português) e, segundo Jackson, J.R.R. Tolkien criou o título anterior para resumir a trajetória completa de Bilbo Bolseiro - tendo em conta, também, que Bilbo já esteve "Lá" em A Desolação de Smaug. Não seria surpresa se o títu fosse usado em um box contendo a trilogia completa.

Peter também confirmou que já está trabalhando na "versão do diretor" de O Hobbit: A Desolação de Smaug e que o novo corte trará 25 minutos de cenas inéditas, com a trilha sonora original composta por Howard Shore.

O terceiro e último O Hobbit deve chegar aos cinemas no dia 11 de dezembro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon