Pai do Chapeleiro Maluco aparecerá em Alice no País das Maravilhas 2

Acaba de ser anunciado que um personagem original será adicionado à trama da sequência de Alice no País das Maravilhas: o pai do Chapeleiro Maluco (Johnny Depp).

O personagem, ainda sem nome, será interpretado pelo ator Mark Rylance e deve aparecer com um visual maluco, como o de seu filho. Depp, Mia Wasikowska, Sacha Baron Cohen e Helena Bonham Carter voltarão à interpretar os seus papéis e a roteirista Linda Woolverton também retornará para escrever o roteiro. Tim Burton não deve retornar à cadeira de diretor, que será ocupada por James Bobin (Os Muppets).

O primeiro longa, lançado em 2010, foi sucesso absoluto, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares. A sequência, que não teve sua trama divulgadas mas que dará mais destaque ao Chapeleiro Maluco, já tem data de lançamento marcada: 27 de maio de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon