Ben Affleck NÃO será mais o Batman, afirma jornalista

A jornalista Ana Maria Bahiana, que também é membro da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, soltou uma bomba ao revelar que Ben Affleck não será mais o Batman na sequência de O Homem de Aço.

Segundo ela, que publicou a informação em seu blog no UOL ao receber informações de uma fonte confiável, a Warner sentiu medo ao ver a reação dos fãs em relação à escolha do novo homem morcego e esteve planejando a maneira certa de dispensar o ator.

De acordo com a fonte, o estúdio não quer desagradar nenhum fã dos super-heróis, mas não quer dar o braço à torcer para tal mudança. Então, o anúncio da nova data de estreia do projeto é parte dessa estratégia, um modo de ganhar tempo para escolher o novo Batman e fazer o movimento anti-Affleck esfriar um pouco. Em alguns meses, garante a fonte, Snyder e Affleck terão uma “divergência criativa''  e/ou Affleck terá um “conflito de agenda'' com o novo cronograma de produção.

Não há como ter certeza se as informações são realmente verdadeiras, mas parece que Josh Brolin e Michael Keaton estariam cotados para o papel. Ana Maria, porém, é uma jornalista séria e bem conceituada em Hollywood, que não daria uma informação tão errônea assim.

Batman vs. Superman será uma sequência direta dos acontecimentos de O Homem de Aço. Ben Affleck será Batman, Henry Cavill retorna como Superman e Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. O retorno de Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Lawrence Fishbourne (Perry White) foi confirmado pela Warner Bros. Parte do elenco ainda está sendo trabalhada.

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro de 2014, em Detroit, que será Gotham City e Metrópolis no filme. A estreia acontece no dia 6 de maio de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
Paulo Stéffano
admin
11 de junho de 2015 12:50 ×

Errou, errou feio, errou rude

Congrats bro Paulo Stéffano you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon