Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, aos 40 anos

Uma triste notícia para nós: o ator Paul Walker, da franquia Velozes e Furiosos, morreu na tarde de sábado (30), aos 40 anos. Reporta o TMZ.

[Atualização #2] O TMZ acaba de publicar um vídeo no qual o veículo aparece ainda em chamas. Assista:


[/atualização]

De acordo com fontes, o ator perdeu o controle de seu porsche e colidiu com um poste (ou árvore). O acidente fez com que o veículo pegasse fogo. O site também afirma que o assessor do ator confirmou a morte.

[Atualização] Os perfis oficiais do ator no twitter e facebook confirmaram a morte... Walker e o amigo (que estava dirigindo e também veio à falecer) estavam conhecendo o carro, enquanto o ator participava de um evento beneficente, que arrecadava fundos para sobreviventes de um recente furacão na Ásia. [/atualização]

Fotos:


Mais informações ainda não foram divulgadas, bem como a verdadeira causa do acidente. O que sabe-se, também, é que Walker estava na cidade de Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente.

Ficamos no aguardo de mais informações e deixamos nossas condolências aos parentes e amigos da vítima...
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon