Fox pretende unir as franquias Quarteto Fantástico e X-Men

De acordo com informações divulgadas pelo Comic Book Movie, a 20th Century Fox estaria interessada em unir as franquias X-Men e Quarteto Fantástico no cinema.

O site da companhia de investimentos The Motley Fool, fonte das informações, confirma um filme baseado nos quadrinhos Fantastic Four/ X-Men, que tiveram quatro edições lançadas em 1987.

As informações devem ser consideradas como apenas rumores, mas podem ser verdadeiras, pois a empresa detém os direitos de ambas as franquias e poderia trazer aos cinemas uma reunião de super-heróis como a Marvel fez com Os Vingadores e a Warner/DC está realizando com A Liga da Justiça.

O reboot do Quarteto Fantástico tem estreia prevista para 15 de junho de 2015 e terá algumas modificações nos personagens e história.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon