Universal Pictures adia lançamentos de ‘O Sétimo Filho’ e ‘Warcraft’

Depois da separação da Legendary Pictures e Warner Bros., o estúdio anunciou o lançamento pela Universal Pictures de dois filmes em 3D, programados para 2015 e 2016.

O Sétimo Filho (The Seventh Son), primeira adaptação cinematográfica da série As Aventuras do Caça-Feitiço, do autor Joseph Delaney, será lançado nos Estados Unidos no dia 6 de Fevereiro de 2015. Já a adaptação do game Warcraft, da Blizzard, chegará aos cinemas norte-americanos em 18 de dezembro de 2016. Veja as informações:

O Sétimo Filho
Em um passado distante, um mal está prestes a ser desencadeado e irá reacender, mais uma vez, a guerra entre as forças do sobrenatural e da humanidade. Mestre Gregory é um cavaleiro que havia aprisionado, séculos atrás, uma bruxa poderosa, Mãe Malkin (Julianne Moore). Mas agora ela escapou e está em busca de vingança. Convocando seus seguidores de cada encarnação, Mãe Malkin se prepara para desencadear sua ira sobre um mundo desprevenido. Só uma coisa está em seu caminho: Mestre Gregory.

Em uma reunião mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que sempre temia que algum dia voltasse. Agora, ele tem apenas até a próxima lua cheia para fazer o que normalmente leva anos: treinar o seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes) para combater uma magia negra diferente de qualquer outro. A única esperança da humanidade está no sétimo filho de um sétimo filho.

Alicia VikanderOlivia WilliamsDjimon HounsouKit Harington e Antje Traue também estão no elenco.

Warcraft
A aventura épica em 3D, baseada nos games de sucesso da Blizzard Entertainment, será dirigida por Duncan Jones. O roteiro foi escrito por Charles Leavitt e revisado por Duncan Jones. Os produtores são Charles Roven, Thomas Tull, Jon Jashni e Alex Gartner. Chris Metzen, da Blizzard, irá co-produzir.

O longa foi carinhosamente apelidado pelos produtores como uma mistura de Game of Thrones com Avatar.

Ambos serão lançados em 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon