Mad Max: Fury Road será convertido em 3D e ganha data de estreia

Depois de alguns meses de filmagens, o quarto filme da franquia dirigida por George Miller, Mad Max: Fury Road, ganhou previsão de estreia nos EUA.

De acordo com o Deadline, o novo Mad Max chegará aos cinemas no dia 15 de maio de 2015, ano em que o terceiro longa da série completará três décadas, sendo lançado duas semanas depois de Os Vingadores - A Era de Ultron.

No longa, que será convertido em 3D na pós-produção, "Mad" Max Rockatansky (Tom Hardy - papel que antes era de Mel Gibson) atravessa o deserto pós-apocalíptico no meio de um grupo a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1986).

Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Zoë Kravitz, Nathan Jones e Rosie Huntington-Whiteley também estão no elenco.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon