Duas novas atrizes cotadas para Batman vs. Superman, que pode contar com Asa Noturna

Depois de Jaimie Alexander e Olga Kurylenko serem confirmadas como atrizes cotadas para o papel feminino da sequência de O Homem de Aço, mais dois nomes farão testes.

Segundo a VarietyGal Gadot (Velozes e Furiosos 6) e Elodie Yung (G.I. Joe - Retaliação) já fizeram ou devem fazer testes para a vaga de personagem que é descrita como "alta, morena, atlética e exótica", o que aumenta ainda mais a possibilidade de termos a Mulher-Maravilha (ou até uma nova Mulher-Gato - Por que não?) no filme que reunirá Batman e Superman, mesmo que com sua identidade secreta Diana Prince.

Além disso, de acordo com o Latino Review, o personagem Asa Noturna (a versão adulta de Dick Grayson - o primeiro ajudante de Batman), também deve aparecer no longa. A produção estaria em busca de uma versão mais jovem do ator John Hawkes (As Sessões), que possua habilidades com acrobacias.

Novas informações podem surgir neste final de semana semana, dia 9 de novembro, quando o diretor Zack Snyder fará uma sessão de perguntas e respostas, comemorando o lançamento para a Home Video de O Homem de Aço.

O longa, que ainda não possui título oficial, será uma sequência direta dos acontecimentos de O Homem de Aço. Além de contar com Ben Affleck no papel de Batman, o retorno de Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Lawrence Fishbourne (Perry White) foi confirmado pela Warner Bros. Parte do elenco ainda está sendo trabalhada.

Batman/Superman deve chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015. As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro de 2014, em Detroit, que será Gotham City e Metrópolis no filme.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon