X-Men - Dias de um Futuro Esquecido [3D] pode ser lançado em 48fps

A sequência de X-Men - Primeira ClasseX-Men - Dias de um Futuro Esquecido, pode ser lançado em 48fps (48 Quadros Por Segundo), de acordo com o Ain’t It Cool News.

Segundo o blog, o filme foi rodado com a mesma tecnologia de O Hobbit, mas foi mantido em sigilo devido à rejeição sofrida pelo filme de Peter Jackson - mesmo com o anúncio oficial de que o longa seria lançado apenas em 3D. Agora, satisfeita com o resultado, a Fox estaria se preparando para lançar a versão em 48fps nos cinemas.

Saiba mais sobre a tecnologia neste vídeo feito pelo diretor e crítico de cinema Pablo Villaça:



O elenco de X-Men - Day of Future Past conta com Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), Michael Fassbender (Magneto jovem), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Evan Peters (Mercúrio), Halle Berry (Tempestade), Omar Sy (Bishop), Peter Dinklage (Bolivar Trask), entre outros.

O longa chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014, em 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon