Veja Fandral e Volstagg nos novos cartazes nacionais de Thor - O Mundo Sombrio

Acabam de ser liberados os novos cartazes nacionais de Thor - O Mundo Sombrio. Desta vez, Fandral (Zachary Levi) e Volstagg (Ray Stevenson) são destaque. Confira:


FANDRAL
(ZACHARY LEVI)


Fandral é o melhor espadachim de Asgard, o que é muito útil para ele como integrante dos Três Guerreiros. Ao lado de Volstagg e Hogun, Fandral luta para proteger Asgard de qualquer inimigo. Quando não usa sua espada para golpear seus inimigos, Fandral usa seu charme e boa aparência para conquistar as mulheres.


VOLSTAGG
(RAY STEVENSON)


Volstagg faz parte do trio chamado Três Guerreiros, os maiores e mais leais guerreiros de Asgard. Grande e imponente, a habilidade de Volstagg com um machado é equiparada apenas ao seu apetite. Com Fandral e Hogun, Volstagg lutou ao lado de Thor em muitas aventuras por todo o cosmo. E embora as histórias de suas explorações sejam quase sempre elaboradas, ele é um herói para o povo asgardiano.


Thor - O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o poderoso vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o próprio universo. Na sequência de acontecimentos de Thor da Marvel e de Os Vingadores - The Avengers da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que até mesmo Odin e Asgard não são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.

Estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Kat Dennings, Ray Stevenson, Zachary Levi, Tadanobu Asano e Jaimie Alexander, com Rene Russo e Anthony Hopkins como Odin, Thor: O Mundo Sombrio da Marvel é dirigido por Alan Taylor, produzido por Kevin Feige. 

O longa chega aos cinemas nacionais em 1º de novembro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon