Trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas [IMAX] traz ícones da música

A Lionsgate anunciou a adição de alguns artistas locais para as versões da trilha sonora oficial de Jogos Vorazes: Em Chamas em seus respectivos locais de lançamento.

Em parceria com a Republic Records, foi anunciado que o coletivo de artistas estelares que assina a lista de canções da trilha sonora do filme é global, com a adição da banda de rock que chegou ao Disco de Platina CPM22, de São Paulo; dos ícones da dance music eletrônica de Berlim ABBY, e da banda espanhola alternativa que é sucesso de crítica, Lori Meyers nas versões locais do álbum da trilha.

O álbum com ABBY estará disponível para compra nas lojas e via lojas online em 15 de novembro na Alemanha e Áustria, e o álbum com Lori Meyers estará disponível em 18 de novembro na Espanha, América Central e América do Sul. A versão com o CPM22 sai no Brasil no dia 19 de novembro.

Cada um dos territórios incluirá uma 16ª faixa-bônus com um desses artistas pertencentes à Universal Music, cujos fonogramas serão executados nos créditos finais de Jogos Vorazes: Em Chamas em seus respectivos territórios.

No Brasil, a trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas incluirá a música “13” do CPM22, cujo som pesado trouxe uma massiva audiência à banda vencedora do Grammy® e oito álbuns gravados nos últimos 15 anos. ABBY, que se tornou uma das atrações mais requisitadas em festivais não só na Europa, mas também nos EUA, como no SXSW, contribui com “Again” nas versões alemã e austríaca do álbum. A música “Hombre a Tierra” da banda Lori Meyers, que foi eleita a “Melhor Tour do Ano” pela revista Rolling Stone, entrará na trilha do filme na Espanha, América Central e América do Sul.

Começando com a campanha mundial de Jogos Vorazes: Em Chamas em maio passado, fizemos uma promessa de trabalhar junto aos parceiros internacionais para criar um evento verdadeiramente global para este lançamento”, diz Patrick Wachsberger, presidente da Lionsgate Motion Picture Group. “Adicionando esses artistas de enorme sucesso, que são amados em seus países, é outro grande passo para atingir esse objetivo.

A trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas é umas das mais variadas coletâneas de artistas reunidos em décadas, misturando ícones da cena pop como a banda vencedora de sete Grammys, Coldplay; a cantora pertencente ao Hall da Fama do Rock and Roll, Patti Smith e a cantora vencedora do Grammy, Christina Aguilera – junto alguns dos artistas no topo das paradas musicais da Billboard, como The Lumineers, Lorde, Imagine Dragons e Sia.

O primeiro single da trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas foi “Atlas”, do Coldplay, que estreou na primeira posição do iTunes Overall Top Songs chart. “Atlas” marca a primeira contribuição do Coldplay em um filme de longa-metragem, compondo e gravando um fonograma. A música fez tanto sucesso no seu lançamento que já é premiada do Hollywood Film Awards, na categoria Hollywood Song. A premiação acontecerá no próximo dia 21 de outubro. O single chegou à primeira posição do iTunes em 43 países.

As canções da trilha sonora são:

“Atlas” – Coldplay

“Silhouettes” – Of Monsters and Men

“Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)

“Lean” – The National

“We Remain” – Christina Aguilera

“Devil May Cry” – The Weeknd

“Who We Are” – Imagine Dragons

“Everybody Wants to Rule the World” – Lorde

“Gale Song” – The Lumineers

“Mirror” – Ellie Goulding

“Capital Letter” – Patti Smith

“Shooting Arrows At The Sky” – Santigold

“Place For Us” – Mikky Ekko

“Lights” – Phantogram “Angel On Fire” – Antony and the Johnsons


Jogos Vorazes: Em Chamas começa com Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) de volta em segurança após vencer os 74ºs Jogos Vorazes Anuais, com seu colega Peeta Mellark (Josh Hutcherson). Vencer significa que eles deverão deixar seus amigos e família para embarcar no “Tour da Vitória” dos Distritos. Durante o caminho, Katniss pressente que uma rebelião está começando a fervilhar, mas a Capital está ainda sob o controle do Presidente Snow, que prepara os 75.os Jogos Vorazes (O Massacre Quaternário) - uma competição que pode mudar Panem para sempre. Jogos Vorazes: Em Chamas é dirigido por Francis Lawrence e produzido pela Color Force, de Nina Jacobson, com o produtor Jon Kilik. O livro no qual o filme é baseado é o Segundo da trilogia escrita por Suzanne Collins, que vendeu mais de 65 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos.

O filme será lançado em 2D e IMAX 2D no dia 15 de novembro no Brasil, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon