Guillermo Del Toro está escrevendo roteiro da sequência de Círculo de Fogo

O cineasta Guillermo Del Toro acaba de revelar que está escrevendo, ao lado de Travis Beacham, o roteiro da sequência do sucesso Círculo de Fogo (Pacific Rim).

Estamos escrevendo a continuação”, revelou o diretor ao site IGN. “Travis Beacham e eu estamos escrevendo, então isso está ativo. A decisão de aprovar [a sequência] ou não está definitivamente acima da minha folha de pagamento.”

Embora Del Toro e Beacham já estejam planejando tudo, a sequência ainda não foi aprovada pelo estúdio. Não se sabe se a decisão cabe à Legendary Pictures ou à Warner Bros., já que as duas companhias que produziram ‘Círculo de Fogo’ juntas encerrarão sua parceria em 2014.

Del Toro já revelou algumas ideias para um possível segundo filme, como a inclusão de uma criatura híbrida - meio-Kaiju, meio-Jaeger. Além disso, ele afirmou que haverá uma versão 2.0 do robô Gipsy Danger e novas variações da “neuroconexão” dos humanos com os monstros.

Meses atrás, a Legendary já aprovou a ideia geral do roteiro que del Toro e Beacham ofereceram. O estúdio contratou a dupla oficialmente para iniciar o roteiro, mesmo que a sequência não saia do papel.

"Círculo de Fogo" foi um dos maiores sucesso do ano e fez bonito nas bilheterias mundiais. Tendo um orçamento estimado em cerca de US$ 190 milhões, o longa arrecadou US$ 407,5 milhões mundialmente. Nos Estados Unidos, o longa já está pronto para ser lançado à Home Video.

Você gostaria de ver essa sequência? Deixe sua opinião nos comentários...
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon