Silent Hill: Revelação é adiado novamente no Brasil

Depois de alguns adiamentos por parte da PlayArte Pictures, o filme Silent Hill: Revelação acaba de sofrer uma nova alteração no seu lançamento.

O filme, que na última previsão deveria estrear no dia 20 de setembro, agora teve a estreia marcada para o dia 11 de outubro. O fato não foi explicado pela distribuidora e é considerado mais um desrespeito para com os fãs da franquia.

Vamos esperar que a Playarte não cancele o lançamento - que não seria uma surpresa.

No filme, a jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

4 comentários

Click here for comentários
Maurício
admin
17 de setembro de 2013 19:45 ×

Uma pena que a PlayArte esteja fazendo isso com certa frequência, pois o filme é muito bom (ainda que abaixo do primeiro) e o 3D é um dos melhores que eu vi esse ano.

Reply
avatar
Lenilson Araujo
admin
19 de setembro de 2013 23:32 ×

hahahahaha não tá de brincadeira

Reply
avatar
Kah
admin
23 de setembro de 2013 23:58 ×

Quero ver silent hill vacilo :/

Reply
avatar
Roberto Jr. Gilnei
admin
12 de outubro de 2013 00:59 ×

Já passamos de 11 de outubro. E... nada!

Quanto amadorismo dessa PlayArte!

Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon